Corcel II Hobby

Em 01/02 alguém deixou no site da minha agência uma contribuição para o nosso blog: trata-se de um pdf de um folheto promocional do Ford Corcel II Hobby.

De acordo com o site Best Cars, “Em março de 1980 era lançado o Corcel II Hobby, mais uma opção de versão numa linha bastante diversificada. Tinha acabamento despojado, mas com apelo jovem e esportivo — por exemplo, eliminava os cromados de frisos e pára-choques. Trazia alguns acessórios do GT e era uma opção mais barata a este”.

Ao amigo desconhecido, meus agradecimentos.
O arquivo está junto com os demais materiais do Del Rey disponíveis para download gratuitamente.

2 Respostas para “Corcel II Hobby

  1. Trata-se de um carro muito raro, talvez mais raro até que os GT, ficou dois ou três anos em produção apenas. Vi pouquíssimos destes rodando na rua.
    Me lembro bem (tinha 15 anos) quando meu avô e um amigo foram até a Concessionária Ford Truzzi em Amparo, interior de São Paulo, em Dezembro de 82. Meu avô comprou um Corcel II L 82/83, e este amigo comprou um Hobby branco que ainda estava por lá, zero km mas era ano 81 modelo 82. Este Hobby ainda está com este conhecido, o carro está muito bom ainda (assim como o do meu avô), e sempre que o encontro fico insurnando o velho a me vender o carro. Ainda não tive sucesso, mas um dia…

  2. Pingback: Corcel II Hobby | Histórias de um Ford Del Rey | Clicque Auto·

Deixe uma resposta

